“Sem vergonha”, Simone, dupla de Simaria, expõe dezenas de chifres e confirma: “Me traiu demais”

Vivendo debaixo do mesmo teto, compartilhando momentos e construindo uma história de amor desde 2013, Simone Mendes e Kaká Diniz são um dos casais mais queridos pelo público, apesar de serem bastante discretos.

Como fruto da relação de anos, os pombinhos tiveram dois filhos, Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1.

Mas, é importante destacar que antes de conhecer o atual companheiro, a irmã e dupla sertaneja de Simaria já viveu outras relações, que a propósito, não deram certo.

A respeito dos ex-companheiros, a cantora rasgou o verbo durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e confessou que já levou ‘chifre’. Entretanto, ela também disse que não ficou por baxio e pagou na mesma moeda.

“Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, confessou Simone.

IRMÃ ENTROU NO MESMO BARCO

Por sua vez, Simaria também fez questão de abrir o jogo sobre sua vida íntima em entrevista ao Poddelas, podcast de Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Assim sendo, a coleguinha trouxe à tona uma situação parecida com a vivida pela irmã.

“Levei chifre virado na porr@ de um cabra ali que eu tinha antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me empenou, filha da put#. Agora tu chora, desgraçado”, disse a cantora, ao expor um relacionamento que ficou no passado.