“Se foi hoje”, perda avassaladora de Solange Couto deixa o Brasil triste e relato é exposto: “Sopro”

Solange Couto comentou morte da mãe em triste declaração nas redes sociais após anunciar divórcio do casamento de 12 anos.

Solange Couto fez um desabafo emocionando em seu Instagram ao relembrar a morte de sua mãe.

A atriz de 65 anos mandou um recado importante aos seguidores ao falar sobre a partida da matriarca que estava bem debilitada e sofreu um AVC no fim de 2020.

“A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha”, declarou a atriz.

Em seguida, Solange Couto tentou tranquilizar aos fãs: Só pra comunicar minha perda, dizer que tô bem, foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida”, pediu.

No mesmo ano, a famosa passou alguns dias no Retiro dos Artistas, uma casa de acolhimento para famosos na terceira idade, localizada no Rio de Janeiro. Na época, ela foi visitar a mãe e ficou alguns dias no local.

“Meu marido teve que voltar para Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e em fevereiro, no Rio.

Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso, e eles me acolheram de braços abertos”, explicou Solange Couto.

FIM DO CASAMENTO

Recentemente, Solange Couto divorciou oficialmente de Jamerson Andrade no início de janeiro após quase 12 anos de união. Desse modo, a artista comemorou a nova fase.

“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, disse ela quando questionada se está solteira. Posteriormente, respondeu a um fã que perguntou se ela já teve tempo de encontrar um novo amor.

“Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, explicou a atriz.