Sangramento no cérebro: especialista explica o que pode levar ao diagnóstico da influenciadora Sthe Matos

A ex-Fazenda Sthe Matos está passando por momentos difíceis nos últimos dias. Isso porque está semana a morena acabou sendo internada na UTI de um hospital particular que fica em Salvador, na Bahia.

Sangramento no cérebro: especialista explica o que pode levar ao diagnóstico da influenciadora Sthe Matos

Ela foi internada após receber o diagnóstico de que estava com um sangramento cerebral, algo que é grave.

O caso ganhou ainda mais repercussão na mídia, depois que a assessoria teve que se pronunciar para dar a notícia para os fãs.

Os fãs da artista ficaram para lá de preocupados, mas foram tranquilizados rapidamente, dizendo que a equipe explicou que o sangramento foi descoberto em uma tomografia que Sthe realizou, depois de sentir dores de cabeça.

O neurocirurgião, Leonardo Avellar, falou sobre o que poder ter levado ao quadro da ex-Fazendeira. Ele falou que o sangramento no cérebro pode ser dar por conta de um aneurisma e até mesmo um AVC.

” Outra causa é a má formação na artéria venosa do cérebro”, adicionou o médico. Vale ressaltar que ele falou sobre o assunto para o G1 notícia, mas não foi ele que diagnosticou a influenciadora.

Nas redes sociais, diversos mandaram mensagens positivas para a famosa. “Deus abençoe e lhe dê a cura,as pessoas estão perdendo amor por si próprio,tudo é estética, pensando somente em aparência,e nunca na saúde 🙌🏼🙌🏼”, disse um.

Esse outro escreveu, “Deus visita Sthe Matos da saúde a ela ,repreende todo mal contra vida dela. Jesus Cristo Senhor é médico dos médicos.😪🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻”.