Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, sofre acidente de carro e quase é esmagada

  • Post category:NOTÍCIAS

Na última terça-feira, uma das influenciadoras mais famosas do Brasil, que é a Sammy Lee, ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, virou notícia em diversos sites e o motivo não é nada bom, muito pelo contrário, pois a famosa sofreu um acidente de carro.

Sammy Lee, ex mulher de Pyong, sofre acidente de carro e quase é esmagada

Após o acidente, ela foi até as redes sociais e explicou toda a situação para seus fãs, afim de tranquilizar, também, seus amigos e familiares. Sammy disse que estava esperando o trânsito fluir em uma via, quando um carro bateu em seu veículo.

De acordo com a cantora, ela quase foi esmagada por conta do engavetamento que aconteceu no decorrer do acidente.

Ela ainda confessou que o rapaz que bateu o carro no veículo dela, ficou com o carro destruído.

Sammy estava indo para a casa do pai dela, quando tudo aconteceu e ao ser a última da fila, veio um cara distraído que talvez pudesse está no celular, não viu ela e o pior aconteceu. Ela ressaltou que o carro dela somente caiu o sensor.

No momento do acidente, a loira ficou apreensiva, ainda, mas seu carro ficou preso e não tinha como fugir dali.”mas não tinha para onde eu ir.

Eu ia ser esmagada”, ressaltou Sammy, que estava sozinha no carro na hora do acidente, sem o seu filho Jake, de apenas 2 anos de idade.

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram preocupados, mas felizes por não ter acontecido nada de grave com a ex-esposa de Pyong.