Sabrina Sato expõe o que Duda Nagle faz e escancara o que pensa sobre sogra: “Tem que aguentar”

Nos últimos meses Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram as notícias sobre uma possível separação. Porém, eles confirmaram que tudo não passou de um boato e seguem firmes e fortes.

Agora, a apresentadora está em uma nova fase. Com o casamento nas alturas, ela também deu um novo passo em sua carreira.

Isso porque, a artista tornou-se a nova contratada da Rede Globo e participou do “Conversa com Bial”.

Durante o bate-papo, Sabrina Sato expôs sua intimidade com Duda Nagle e confessou o que o marido gosta de fazer em casa.

“Ele fica dias e dias estudando, vendo vídeos, ele é um senhor de 100 anos. Um gostoso”, assumiu a mãe de Zoe.

APRESENTADORA EXPÕE SOGRA

Na sequência, a apresentadora confessou que ele é muito paciente, principalmente com sua mãe, Leda Nagle.

“Ele é muito legal e paciente. Tem que ser. Não por me aguentar, mas por aguentar a Leda”, assumiu Sabrina Sato, dando a entender que a sogra é complicada.

CRISE COM DUDA NAGLE

Além disso, a artista falou sobre a crise que enfrentou com Duda Nagle. “Passamos por um momento difícil. Na pandemia, ficamos bem”, disse ela.

De acordo com Sabrina Sato, o verdadeiro problema veio depois da doença: “Eu queria sair, ver gente, eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo”.

Desse modo, os famosos se distanciaram. “Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte”, declarou ela.

Desse modo, Sabrina Sato optou por voltar a terapia e os dois conseguiram encontrar o amor novamente.

“A gente está se acertando. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão, comecei a chorar. Já falei em separação, pensei em como seria para a Zoe”, declarou a celebridade.