Sabrina Sato comunica público sobre estado devastador de Duda Nagle e lamenta: “Na UTI, não sei”

Nesses últimos meses, Sabrina Sato e Duda Nagle têm enfrentado notícias dando conta de uma possível separação entre eles.

Os internautas começaram a comentar sobre o assunto no ano novo, uma vez que o ator passou longe da família.

Os boatos ganharam ainda mais força no aniversário da apresentadora, onde o ator não compareceu a festa da esposa, fazendo uma declaração seca por meio das redes sociais. Na época, o ator veio à público e confirmou que as especulações em relação ao divórcio com Sabrina Sato eram falsas.

Porém, mesmo com o pronunciamento, os internautas continuam na dúvida sobre a relação dos artistas. Sendo assim, Sabrina Sato contou em uma entrevista que as especulações não afetam o casal e reforçou estar bem com o marido.

“Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente”, iniciou a apresentadora.

Logo depois, a apresentadora afirmou que como todo romance, existem problemas: “O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”.

MATERNIDADE

Recentemente, Sabrina Sato confirmou que enfrentou um período conturbado depois do nascimento da sua filha, pois, não possuía tempo para cuidar de si e nem do casamento, fazendo uma revelação devastadora, de que o seu relacionamento com Duda Nagle chegou a ficar na UTI.

“Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, disse a artista ao Universa.

Segundo a apresentadora, na época do pós parto, ela foi fazer terapia e ajustou a sua rotina com a de Duda Nagle. “Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você”, iniciou Sabrina Sato.

“Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, declarou a famosa. Finalizando, Sabrina revelou que precisou de tempo para se reencontrar após o nascimento da filha.