Sabrina Sato, após notícia de separação de Duda, surge grávida em foto e mostra barriguinha

Nos últimos meses Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram as notícias sobre uma possível separação. Porém, eles confirmaram que tudo não passou de um boato e seguem firmes e fortes.

Na última quinta-feira, a artista decidiu fazer um esquenta de Dia das Mães, que acontece neste domingo (8).

Em suma, a apresentadora exibiu uma série de cliques de sua infância, de sua primeira gravidez e de sua filha, Zoe.

Na primeira imagem, Sabrina Sato está no colo da mãe anos atrás. “Fantasiada com 2 anos para pular carnaval”, disse ela marcando a plataforma de Kika Sato.

Na sequência, a esposa de Duda Nagle compartilhou uma série de cliques de sua gravidez, em um deles, ela está completamente nua e mostrando o barrigão.

Além disso, Sabrina Sato postou uma série de momentos ao lado de Zoe, desde seus primeiros momentos até os dias atuais.

Para finalizar, a artista mostrou um momento para lá de fofo de Duda Nagle dando comida para a herdeira. E um clique, da família unida.

ARTISTAS LIDAM COM CRISE E NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Como havíamos mencionado, Sabrina Sato e Duda Nagle lidaram com inúmeras notícias sobre uma possível separação.

Tudo começou no final do ano quando o ator passou a virada longe das mulheres da casa.

Na época, os artistas confirmaram que tudo não passava de boatos. Porém, a apresentadora confessou que os dois passaram por uma crise.

Durante uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, Sabrina Sato abriu o jogo sobre o casamento. “Passamos por um momento difícil. Na pandemia, ficamos bem”, disse ela.

De acordo com a artista, o verdadeiro problema veio depois da doença: “Eu queria sair, ver gente, eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo”.

Desse modo, os famosos se distanciaram. “Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte”, declarou ela.

DESFECHO

Por conta da crise, Sabrina Sato optou por voltar a terapia e os dois conseguiram encontrar o amor novamente.

“A gente está se acertando. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão, comecei a chorar. Já falei em separação, pensei em como seria para a Zoe”, declarou a artista.

Atualmente, Duda Nagle e Sabrina Sato demonstram estar bem e seguem felizes.