Sabrina Sato, após crise com Duda Nagle, surge acompanhada de bonitão em evento e expõe: “4 meses”

Sabrina Sato voltou aos holofotes na noite desta sexta-feira, 29 de abril, em função de sua participação no Baile da Vogue que aconteceu no Rio de Janeiro.

A prestigiada apresentador marcou presença no evento e usou mais um look irreverente que chamou atenção logo na entrada do evento.

Em sua conta no Instagram, Sabrina Sato postou uma foto usando a roupa e deu mais detalhes sobre a escolha.

“Inovações nem sempre são compreendidas. Os modernistas na Semana de 22 se propuseram a olhar para o futuro do nosso Brasil”, começou a nova contratada da Globo.

“Muitos artistas que participaram desse evento foram chamados de loucos e tiveram o talento questionado.

Hoje eu aposto num look que é feito de material reciclado e costurada a mão por 4 meses. É alta costura feita do que seria lixo, mas virou luxo”, disparou a prestigiada apresentadora de TV.

Outro detalhe que chamou atenção foi que Sabrina Sato chegou ao evento acompanhada de ninguém mais, ninguém menos que Duda Nagle.

Os dois estiveram no centro dos holofotes recentemente. Mas, chegaram juntinhos no evento e até posaram coladinhos diante dos fotógrafos presentes.

Sabrina Sato foi com Duda Nagle ao Baile da Vogue (Foto: Reprodução)

CRISE NO CASAMENTO

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora confessou que a crise, instaurada em janeiro deste ano, foi provocada por um desgaste natural da relação.

“Me dedicava muito a ela [Zoe], ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver”, revelou.

Para evitar brigas mais efusivas, Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a discutir a relação com textões via WhatsApp. “Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga”, admitiu.

Sabrina chegou a cogitar terminar a relação com Duda, mas contou com a ajuda da terapia e dos conselhos da irmã e empresária, Karina Sato. “Falei muito para ela tentar. Jogar a toalha é muito fácil”, revelou a familiar, para a Marie Claire.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e dividem o mesmo teto há cinco anos, mas ainda não subiram ao altar, o que faz parte dos planos do casal desde 2018, quando ficaram noivos.