Sabrina Sato abre o jogo sobre crise vivida no casamento: ‘estava na UTI’

Sabrina Sato foi a convidada do Conversa Com Bial e falou sobre vários assuntos, inclusive sua volta à TV Globo.

Sabrina Sato abre o jogo sobre crise vivida no casamento: ‘estava na UTI’

Para quem não se lembra, a apresentadora foi apresentada ao público na emissora carioca, quando integrou o elenco do Big Brother Brasil.

Dali em diante, Sabrina esteve na redeTV, no extinto Pânico na TV, e depois firmou carreira na Record, onde apresentou um programa de auditório por anos.

De volta a Globo, Sato tem participado de alguns programas e o Conversa com Bial foi um deles.

Durante a conversa, que foi bem longa e sobre vários assuntos, Sato falou sobre seu casamento e abriu o jogo sobre uma crise vivida no matrimônio. Sabrina já havia falado sobre o assunto, mas dessa vez deu detalhes.

Segundo a apresentadora, as coisas começaram a desandar quando as restrições da pandemia começaram a ser derrubadas. Sabrina descreve que as diferenças entre personalidades acabou se destacando entre os dois.

Eu tenho o espírito de 18 anos, com muita gente, eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo (…) Tendo wi-fi e churrasco, ele fica de boa, estudando, sem ver ninguém, estudando, escutando audiobook. Ele é um senhor de 100 anos“, brincou.

Para resgatar o próprio casamento, Sabrina decidiu fazer terapia e conta que foram muitas emoções. Atualmente, o casal esta em uma situação bem melhor. Sabrina falou de vários outros assuntos durante a entrevista ainda.