Roupa usada por Maisa Silva em programa da Globo vira alvo de chacota e memes nas redes sociais

A atriz e apresentadora Maisa Silva participou do programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman na Rede Globo, durante a madrugada de sábado para domingo (17).

Roupa usada por Maisa Silva em programa da Globo vira alvo de chacota e memes nas redes sociais

Na ocasião, a famosa escolheu um look assinado pela grife italiana Miu Miu, mas a novidade parece não ter caído no gosto do público, rendendo uma série de piadas e memes a partir das redes sociais.

O detalhe mais inusitado na visão de muitos internautas diz respeito à maneira como as peças estão dispostas.

Maisa usou uma camisa social na tonalidade azul, além de uma mini-saia de cor bege, sapatos bicolor de salto alto compostos por couro envernizado e meias cinzas.

Image: https://minutoinfo.com/wp content/uploads/2022/04/postiimg 625eaf70e616f7015

Dentre os diversos memes criados e compartilhados pelos internautas, alguns chegaram a indicar uma similaridade entre a aparência de Maísa Silva com o personagem Joey, que integra o seriado estadunidense Friends.

“A Maisa tá parecendo meu tio indo viajar de avião com oito muda de roupa uma por cima da outra pra não pagar bagagem”, brincou uma pessoa.

Pq a Maísa tá vestida que nem o Joey quando pegou todas as roupa do chandler

Look escolhido por Maísa e criticado por internautas possui valor exorbitante

Embora o modelo não seja tão belo aos olhos do público, o mesmo é bastante requisitado no universo da moda e possui valores consideráveis.

No site da grife, a camisa social utilizada por Maísa Silva está avaliada na casa dos seis mil reais, ao passo que os sapatos, compostos por couro envernizado, não saem por menos de 5,3 mil reais, fora os outros assessórios utilizados pela apresentadora na ocasião.