Ronaldo Fenômeno compra time de futebol e deixa de pagar pensão do filho

Um dos filhos do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, fruto do relacionamento com a esteticista Michele Umezu, atualmente tem 16 anos, e foi descoberto que a mesma entrou com uma ação de excursão devido ao atraso na pensão alimentícia do filho.

Ronaldo Fenômeno compra time de futebol e deixa de pagar pensão do filho

Em março irá completar 3 meses que o ex-jogador não paga a pensão alimentícia do filho e nem deu nenhuma justificativa por tal atitude.

Ao ser procurada pela coluna, a advogada de Michele confirmou todas as informações e ainda contou que já deve ter protocolado o pedido de prisão de Ronaldo, caso ele insista em não pagar a pensão do filho.

Quem está representando Michele, é advogada Solange Pereira Marsiglia, ela contou que o craque não paga a pensão alimentícia desde dezembro de 2021, e que já entrou com uma ação de excursão no fórum da Barra.

A mãe acredita que o motivo de Ronaldo ter parado de pagar a pensão, tenha sido que o filho Alex, não quis ir passar o natal com o pai.

A advogada ainda lamentou que toda a situação precisou chegar a esse ponto, pois o craque possui condições de arcar com o valor da pensão alimentícia.

Solange ainda revelou que já pediu a prisão do ex-jogador, mas que o juiz só defere a decisão quando ele for citado, e isso até o momento ainda não ocorreu.

Além de não estar pagando a pensão alimentícia, o craque ainda cortou o segurança que ficava a disposição de Alex, sem contar da pesada que ele dava diretamente ao filho. Em 2014 a esteticista e o craque tiveram uma breve relação.

Ela entrou em contato com Ronaldo pedindo que ele reconhecesse o filho quando a criança tinha 8 meses de vida. Demorou cerca de 5 anos para a Justiça concluir a realização do exame que comprava a paternidade (DNA) e terminar o reconhecimento da paternidade.