Rodrigo Mussi: Último boletim médico aponta necessidade de nova cirurgia e o Brasil entra em oração

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, desde a madrugada da última quinta-feira (31), quando ele foi vítima de um grave acidente de trânsito.

Rodrigo Mussi: Último boletim médico aponta necessidade de nova cirurgia e o Brasil entra em oração

Rodrigo Mussi era o passageiro de um carro que presta serviço para o aplicativo ‘99’, e trafegava pela Marginal Pinheiros em São Paulo, quando o motorista teria cochilado ao volante e colidido em alta velocidade contra a traseira de um caminhão.

O digital influencer e empresário que estava no banco de trás do carro e não usava cinto de segurança, foi violentamente lançado para a parte dianteira do veículo e sofreu várias lesões graves.

Rodrigo Mussi foi socorrido e teve uma parada cardiorrespiratória, além de grave traumatismo craniano, lesão na coluna e múltiplas fraturas.

No dia do acidente Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias, uma ortopédica para estabilizar duas fraturas expostas em uma das pernas e uma neurológica para a colocação de um cateter na cabeça para controlar a pressão intracraniana.

Desde então o ex-BBB está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado grave.

Na tarde desta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB divulgou o último boletim médico trazendo novas informações sobre o estado de saúde de Rodrigo e afirmou que na próxima quinta-feira (7), o empresário passará por uma nova cirurgia; confira:

imagem05-04-2022-23-04-20

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22, mas sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi marcante, ele é lembrado com carinho por todos os participantes.