Rodrigo Mussi segue entubado e novo boletim médico revela detalhes: “Ainda sedado”

O país tem acompanhado desde quinta-feira, 31 de Março, os desdobramentos do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O contratado da TV Globo estava como passageiro e com a batida acabou sendo arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano.

O influenciador foi rapidamente levado ao hospital e segue internado em estado grave.

Pelas redes sociais, parentes tem atualizado o estado de saúde e um novo boletim foi divulgado na tarde deste sábado:

“Boletim médico 02/04-14h: Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação!”, dizia a nota.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, é quem tem se dedicado em atualizar as últimas informações sobre o estado de saúde.

O motorista do carro que se envolveu no acidente revelou que provavelmente dormiu ao volante e como o influenciador não estava com cinto de segurança, acabou sendo arremessado com o impacto.

O condutor do veículo que trabalhava para um aplicativo de viagens, deve responder judicialmente por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Se condenado, o motorista poderá cumprir pena de detenção de seis meses a dois anos, contudo, a pena máxima pode ser ainda maior se a justiça considerar que o homem estava em exercício de trabalho.

Rodrigo Mussi segue em estado grave (Foto: Reprodução)