Rodrigo Mussi: cirurgia na coluna é descartada pelos médicos

Após ter revelado que o irmão poderia precisar de uma nova cirurgia, Diogo Mussi veio a publico para tranquilizar os apoiadores do ex-BBB. Participando do “A Tarde é Sua”, Diogo revelou que Rodrigo não vai passar por novas cirurgias.

Rodrigo Mussi: cirurgia na coluna é descartada pelos médicos

Pelo menos, essa é a decisão dos médicos nesse momento. Os médicos avaliavam a necessidade de uma nova cirurgia em Rodrigo Mussi, dessa vez na coluna.

No entanto, pela avaliação da condição atual, os médicos descartaram a cirurgia agora.

Em entrevista à Tarde é Sua, Diogo Mussi explicou:

Por enquanto eles não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração).

Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia.

Rodrigo Mussi segue internado há mais de 10 dias depois de sofrer um grave acidente de carro. O ex-brother estava no banco traseiro em um carro de aplicativo, quando o veículo se chocou contra a traseira de um caminhão.

Mussi não usava cinto de segurança e acabou sendo ejetado do carro depois da batida. Com o impacto, Rodrigo foi arremessado e sofreu múltiplas lesões, incluindo traumatismo craniano, o que chegou a causar uma hemorragia cerebral.

Rodrigo já passou por vários procedimentos e agora segue sendo observado. A expectativa agora é para a extubação já que os médicos já tem reduzido a sedação aos poucos.