Rodrigo Mussi: Boletim médico atualiza estado de saúde o ex-BBB e novo procedimento cirúrgico é confirmado – Família pede orações

No início da noite desta quarta-feira (6), um novo boletim médico trouxe as últimas informações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, de 36 anos, que está internado em estado grave desde o último dia 31 de março quando sofreu um grave acidente de trânsito.

Rodrigo Mussi: Boletim médico atualiza estado de saúde o ex BBB e novo procedimento cirúrgico é confirmado – Família pede orações

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, veio a público através das redes sociais para dar notícias sobre o empresário que segundo ele segue evoluindo, reagindo, lutando pela vida, entretanto, o despertar do ex-morador da casa mais vigiada do Brasil está sendo muito agitado.

“Rodrigo está muito agitado, abriu os olhos e hoje apertou bastante a minha mão. Ele está despertando. Está bem”, afirmou Diogo em publicação feita nos Stories do Instagram.

Diogo também confirmou que o procedimento cirúrgico de Rodrigo Mussi está confirmado para esta próxima quinta-feira (7). A cirurgia será realizada na perna do ex-BBB onde ele sofreu as duas fraturas expostas. Confira:

Acidente

Rodrigo era passageiro de um carro que presta serviço de corridas para um aplicativo e trafegava pela Marginal Pinheiros em São Paulo, quando o motorista supostamente dormiu ao volante e acabou batendo com violência na traseira de um caminhão.

O ex-BBB que não usava cinto de segurança e foi lançado com violência para a parte dianteira do carro o que provocou muitas lesões sérias, como por exemplo, traumatismo craniano grave, fraturas expostas, e lesões na coluna.

Desde então o ex-BBB vem lutando por sua vida e continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo.