Roberto Carlos é convocado para oito testes de DNA, expõe como lida e resultado: “Deu positivo”

A fama tem seu preço e Roberto Carlos já teve que pagá-lo várias vezes. Para se ter uma ideia, o próprio confirmou que já foi convocado para realizar testes de DNA por nada menos que oito vezes, e jamais se negou a isso.

O que ele não imaginava, é que um deles daria positivo.

É isso mesmo, o rei tem quatro herdeiros e um deles só foi descoberto aos 24 anos. Infelizmente, dois dos filhos de Roberto Carlos já se foram. Ana Paula morreu em 2011, enquanto Dudu Braga faleceu em 2021.

Pois bem, em um dos vários testes, Roberto Carlos descobriu a paternidade de Rafael e resolveu assumir o rapaz de imediato. Em entrevista ao Jornal Extra, em 2015, ele falou sobre o assunto.

“Eu lido normal. Estico o braço e vejo no que dá. Só um deu positivo, o de Rafael, que hoje eu amo muito“, assumiu o Rei.

Mas, calma! Isso aconteceu há muitos anos, tanto é que, Rafael atualmente já tem 57 anos e é o filho mais velho de Roberto Carlos. A mãe é ninguém menos que Maria Lucila Torres, ex-modelo que faleceu pouco tempo depois da paternidade ser confirmada.

TRISTEZA

Os últimos anos da vida do Rei não têm sido nada fáceis. Desde o início da pandemia, o veterano se isolou completamente em seu apartamento no Rio de Janeiro e ordenou até a proibição da ida dos seus fãs aos arredores do prédio.

Apesar do isolamento, Roberto Carlos atendeu os fãs em seu aniversário de 81 anos e fez uma rara aparição na sacada do seu condomínio, justamente para agradecer o público que estava lá para lhe desejar um feliz aniversário.

Entre 2020 e 2022, o astro da música brasileira viveu momentos delicados por conta da luta do seu filho, Dudu Braga contra um câncer de peritônio.

Após quase dois anos do diagnóstico, o filho do Rei veio a falecer, deixando Roberto Carlos muito abalado.