Renata Fan expõe rivalidade com Tiago Leifert, dá recado no Jogo Aberto e confirma: “Uma época era”

Depois de receber todo elenco do Jogo Aberto aos estúdios, nesta sexta-feira (13), Renata Fan falou sobre Tiago Leifert e lembrou da época em que eles já foram concorrentes no horário, fazendo questão de ressaltar que tem espaço para todo mundo na TV.

Tudo aconteceu depois de João Pedro Sgarbi falar sobre sua experiência na cobertura da Copa do Brasil ao lado do ex comandante do BBB. A contratada da Band demonstrou muito respeito pelo colega de profissão e deixou um recado especial.

“Tiago Leifert, um beijo. Não é mais meu concorrente, mas era uma época aí, viu?! Agora não, mas, a gente adora o trabalho de todo mundo que está no esporte, pessoas como ele engrandecem, fazem coisas diferentes e tem espaço para todo mundo, isso é bacana. Não precisa copiar ninguém… um beijo, Tiago”, disparou a comandante do Jogo Aberto.

Enquanto isso, Denílson brincou que Tiago Leifert não deveria ficar se achando demais depois de receber uma moral daquelas da sua fiel escudeira. “Mas segura, hein, Tiago?! Dá uma segurada aí, a loira deu uma moral…”, ironizou.

Por fim, a loira lembrou que Denílson sempre fala que “não se pode mexer na gaveta de ninguém”, e seguiu normalmente com a programação do programa da Band.

ESPECIAL!

Nas redes sociais, João Pedro Sgarbi, o comentarista mais novo do Jogo Aberto, publicou algumas imagens ao lado de Tiago Leifert durante a cobertura e não escondeu a emoção que sentiu. “Só quero agradecer”, escreveu. “Foi um prazer ter você com a gente”, comentou Tiago.

O felizardo entrou na atração da Band há poucos meses através de uma ação de um aplicativo de vídeos, e já demonstra ter potencial para despontar como um dos grandes nomes da emissora.