Reinaldo Gottino chora em volta a Record e assusta público com desabafo: “Nem era pra eu estar aqui”

Reinaldo Gottino enfrentou momentos difíceis nos últimos dias por conta de fortes dores no peito.

Agora muito melhor, ele até retornou ao Balanço Geral nessa última sexta-feira (25) e surgiu muito emocionado.

Ele começou dizendo que era para retornar apenas no próximo dia 28, mas, o próprio insistiu para retornar logo.

“Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui e nem era pra eu estar aqui… A direção da Record falou para eu voltar segunda-feira. Eu falei ‘cara, quero trabalhar. Adoro trabalhar”, explicou o apresentador.

“Minha pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo para entrar, já tava de gravata, fazendo cabelo, maquiagem… Fui socorrido pelo Romário, que trabalha no meu camarim e pelo Lelê, da nossa maquiagem. Chamaram os bombeiros que atuam aqui, me levaram para o ambulatório, a doutora Mirian, toda a equipe. Eu fui tão bem atendido, tão bem tratado. Me colocaram na ambulância e me levaram para o hospital”, explicou Reinaldo Gottino em seguida.

Além disso, ele ainda contou que queria retornar até antes do previsto, mas foi advertido pelo médico.

“Gente, eu queria só falar para vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje para agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito”, disse Reinaldo Gottino.

MOMENTO DELICADO

Em seguida, ele destacou que pensou muito na família quando se sentiu mal: “A hora que a pressão sobe, o coração aperta e você sente dor, você pensa no teu filho, na tua filha, na tua esposa, na tua família. Você pensa ‘o que eu vou fazer? Como é que eu vou deixar eles aqui?’. Eu pensei no pior”.

Ao final, ele contou que os médicos se surpreenderam com os seus resultados: “Ele falou ‘a gente tá trabalhando com a possibilidade do esôfago, é uma questão do aparelho digestivo e não é coração’. Aí fizeram um exame no coração e tiveram que refazer. O médico falou ‘cara, o seu exame no teu coração tá um negócio maluco’. Ele me trouxe o resultado e tinha zero obstrução, zero gordura. O médico falou ‘seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos’”, celebrou. “É uma honra estar aqui, eu sou um privilegiado mesmo”.