Rebeca Abravanel expõe o que Pato fez após 3 anos de casamento e detona: “Faltava algo na minha vida”

Rebeca Abravanel andou um tempo sumida dos holofotes da fama após uma pausa nas edições inéditas do Roda a Roda por causa da pandemia.

Sempre muito discreta, a filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT aparece nas redes sociais com muita raridade e quase nunca compartilha momentos de sua vida pessoal.

No entanto, durante uma rara publicação, a apresentadora abraçadinha com o marido Pato.

Ela confirmou como está a relação em casal: muitos felizes vivendo nos Estados Unidos. Portanto, ela legendou: “My love”. O jogador de futebol e a apresentadora pareciam estar voltando da igreja.

VERDADE VEIO À TONA

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vivem nos Estados Unidos desde os primeiros meses do ano passado.

Isso porque o jogador fechou com o time Orlando City. Desde então, Alexandre Pato se tornou um dos grandes nomes do clube, após sua passagem conturbado pelo time do São Paulo.

Recentemente, o casal esteve no programa do Silvio Santos, em uma passagem breve para o Brasil. Eles revelaram que o relacionamento não é tão perfeito quanto os fãs e seguidores imaginam.

Apesar dos momentos de dificuldade no casamento, o jogador usou as redes sociais para se declarar à Rebeca Abravanel.

Pato utilizou o perfil do Instagram para publicar o vídeo do seu testemunho em uma igreja evangélica nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que, após Silvio Santos e Patricia Abravanel discursarem para os fiéis, o lugar acabou se destacando.

Sendo assim, através do seu relato, Pato conta a maneira como Rebeca e a igreja mudaram sua vida.

“Chegou um momento que estava faltando algo na minha vida. E lá foi ele me presentear a minha esposa, e foi aí que eu me posicionei, e através desse posicionamento em Deus, que eu descobri o verdadeiro amor de Deus“, escreveu o jogador.