Rapaz de 27 anos recebe descarga elétrica de ventilador, sofre parada cardíaca e morre

Ao receber uma forte descarga elétrica proveniente de um ventilador, um rapaz perdeu sua vida de forma precoce. Ele chegou a der socorrido, mas infelizmente não resistiu.

Rapaz de 27 anos recebe descarga elétrica de ventilador, sofre parada cardíaca e morre

Esse caso ocorreu na última sexta-feira, 4, no município de Timbó, que está localizado em Santa Catarina. A vítima identificada como Daniel Felipe Zabot tinha 27 anos e trabalhava como eletricista.

No dia do ocorrido, o rapaz estava em sua hora de trabalho, realizando uma instalação de um ventilador em uma casa.

Em determinado momento da instalação, ele acabou sendo atingido por uma descarga que veio do ventilador e instantaneamente caiu da escada. O acidente aconteceu no bairro de Tiroleses.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada imediatamente e tentou reanimar o rapaz, mas não obtiveram sucesso.

Daniel então foi levado pela ambulância para uma unidade hospitalar do município, onde teve seu falecimento declarado durante a noite após sofrer uma parada cardíaca.

Ele foi enterrado no último sábado, 5, sob muita comoção. Amigos e familiares dele escreveram mensagens de pesares através das redes sociais.

A associação recreativa Família Mussarello se manifestou sobre o trágico acontecimento por meio deu seu perfil do Facebook, lamentando a partida precoce de Daniel. Dizendo que essa é a partida que não gostariam de ter.

Que eles tem a certeza de que o caminho de Daniel foi intenso e bem vivido! E que agora irá começar um novo tempo, a eternidade. Vá com Deus, Dani.