Querida atriz de novela mexicana sucesso no SBT relata tristes dias vividos com agressões nas mãos do namorado

  • Post category:NOTÍCIAS

Durante a tarde da última quarta-feira, 9 de março, a atriz Isabel Burr, que da a vida à personagem Iara no folhetim mexicano chamado “Se Nos Deixam” — transmitido pela emissora SBT.

Querida atriz de novela mexicana sucesso no SBT relata tristes dias vividos com agressões nas mãos do namorado

Ela afirmou através de seu perfil das redes sociais que seu namorado e também ator, Álex Peres, que também faz parte do elenco da novela, a agrediu fisicamente.

A atriz contou que teve muito medo de contar sobre as agressões para quem a acompanha, pois, além de acontecer agressões físicas, também ocorreram agressões verbais. Contou também ter uma imensa admiração por todas as mulheres que conseguiram denunciar os seus agressores.

Ela ainda aproveitou a ocasião para poder falar sobre a grande importância de lutar contra o machismo. Burr alertou também as pessoas que denunciem caso vejam qualquer mulher passando por esse tipo de situação para evitar que o pior aconteça.

A artista relatou que finalmente todas as mulheres são uma só voz.

Que as agressões físicas e verbais sofridas por ela, é um exemplo muito claro de que o medo de falar e compartilhar deixa totalmente paralisado.

Isabel e Álex assumiram publicamente o relacionamento quando as gravações da novela ainda estavam sendo feitas.

O folhetim também já foi exibido no país de origem. Após ser acusado de ter agredido a namorada, o mesmo negou todas as acusações através de seu perfil das redes sociais e contou que Isabel não tem nenhuma qualidade ética e moral e que as acusações são falsas.

Na ocasião, ele relatou que Burr está totalmente perturbada e que o difamando e tentando acabar com sua reputação perante os veículos midiáticos.

Ele ainda pediu para que os fãs não acreditem nas acusações conduzidas pela atriz.