Quem matou Lara? Detalhes sórdidos vem à tona e vizinha da família faz revelação assustadora

  • Post category:NOTÍCIAS

Quem ser´que tirou a vida de Lara? São diversas perguntas que ainda não tem resposta, a estudante Lara Maria, de apenas 12 anos de idade, vivia no Parque Santana, em Campo Limpo Paulista, que fica em São Paulo.

Quem matou Lara? Detalhes sórdidos vem à tona e vizinha da família faz revelação assustadora

A jovem acabou desparecendo semana passada e após sair de sua casa para comprar refrigerante em um mercado, ela não foi vista mais com vida.

A garota foi encontrada sem vida a cerca de 600 metros de onde morava com sua família.

Foram cerca de 3 dias de buscas e o corpo dela foi encontrado aproximada 5km do último local onde ela foi vista ainda viva.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Rafael Diorio, nenhuma hipótese pode ser descartada até o momento.

As autoridades estão realizando diversas diligências, afim de encontrar o responsável por tira a vida da garota e também esclarecer o caso que vem parando o Brasil nas últimas semanas.

Vizinhos da família da garota, estão muito apavorados com receio de andar pela cidade. Uma vizinha de Lara, Renata, deu uma entrevista para a Band, onde ela falou que a garota era muito obediente e ajuda a mãe nas tarefas.

Renata ainda acabou revelando algo que deixou muitas pessoas com medo, ela contou que Lara não iria dar atenção para alguém que ela não conhece, pois nunca saia de casa sozinha, sempre que ela ia até para a igreja, estava acompanhada de alguém próximo.