“Quem cria é o irmão”, Graciele Lacerda é acusada de esconder filha de Zezé e segredo da família explode

Graciele Lacerda já se pronunciou sobre a acusação de um internauta sobre esconder uma filha da família de Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda já precisou responder várias perguntas cabeludas sobre sua relação com Zezé Di Camargo nas redes sociais.

Recentemente, a influenciadora usou o Instagram para abrir uma caixinha de interação com os fãs, mas foi surpreendida com várias mentiras sobre a sua vida.

Um dos questionamentos mais chocantes foi de um fã que perguntou se era verdade que a jornalista esconde uma herdeira na família.

“Verdade que você tem uma filha e quem cria é o seu irmão?”, disse o internauta. “Onde vocês tiram isso?”, rebateu a famosa ao lado de um gif de um personagem assustado.

Outra pergunta dá conta da suposta impossibilidade de Graciele Lacerda ter filhos com Zezé. A morena respondeu que é mentira de forma bem direta.

VEM BEBÊ AÍ

Em outras ocasiões, a musa fitness explicou que o sertanejo é vasectomizado e por isso é necessário realizar um procedimento médico para colher o esperma dele.

Além disso, ela já passou dos 40 anos e engravidar se tornou cada vez mais difícil – ela inclusive perdeu alguns embriões.

Em entrevista à revista Caras, Graciele Lacerda contou que o primeiro filho dela virá em breve, e que os preparativos estão bem avançados.

Além disso, pode ser que venham gêmeos, já que ela vai fecundar dois embriões para não correr o risco do procedimento não ser bem sucedido.

GUERRA COM EX DO SERTANEJO

Além disso, a jornalista também aproveita o fim da disputa com Zilu Godói, já que a ex de Zezé perdeu em todas as instâncias os processos que movia contra o sertanejo.

Apesar de ser xingada de várias ofensas pela loira e ser acusada de se aproveitar do famoso, a morena garantiu que nunca teve a intenção de parecer interesseira.