Quando você souber disso vai querer colocar uma folha de couve nos pés todos os dias; Pode ser usado para dores menstruais

A couve é uma planta que é muito usada como verdura na alimentação de pessoas do mundo inteiro e com ela é possível se fazer milhares de pratos, sopas e conservas, entre outros tipos de acompanhamentos.

Quando você souber disso vai querer colocar uma folha de couve nos pés todos os dias; Pode ser usado para dores menstruais

A couve pode ser encontrada de maneira muito fácil em hortas, até mesmo em quintais.

Além disso, diferente de outras verduras, ela é bem barata e qualquer pessoa pode adquirir.

Mas quem pensou que a couve só é usada para misturar com outros alimentos, está muito enganado viu, pois a planta é muito usada em tratamentos que ajuda a reduzir alguns problemas de saúde que é causado dos humanos.

Por causa de suas propriedades, a verdura pode agir como um anti-inflamatório. Por exemplo, sabe aquelas dores que as pessoas sofrem nas articulações, principalmente quem é mais velho? Então, a couve pode se tornar uma aliada, aliviando a dor.

Para usar como anti-inflamatório é bem fácil e hoje você irá aprender isso e nunca mais vai esquecer.

Você só precisa ferver algumas folhas da verdura e depois que estiver quente, você irá espremer, até que saia uma especie de suco da verdura.

Próximo passo é que você coloque a couve em cima do local onde deseja combater o sintoma que tanto lhe deixa incomodado e segure bem, fazendo uma compressa, deixe no local por mais ou menos uns 25 minutos e depois veja o resultado e nem precisa agredecer!