PM que estava de licença médica acaba expulsa da corporação após postar fotos e vídeos em treinos e festas

  • Post category:NOTÍCIAS

Um caso bem inusitado acabou acontecendo recentemente e se tornou notícia em muitos sites. O caso fala de uma policial militar que perdeu seu emprego, após uma acusação de que ela havia supostamente fraudado uma licença médica.

PM  que estava de licença médica acaba expulsa da corporação após postar fotos e vídeos em treinos e festas

A policial se chama Andressa Christine Medeiros dos Santos, de 33 anos de idade, ela estava de licença, mas por ser uma pessoa muito ativa nas redes sociais, ela publicou algumas fotos que fez com que a demissão dela fosse executada.

Andressa postava fotos se exercitando, na academia e também participando de eventos. Com isso, uma decisão foi tomada pela corporação que disse que Andressa havia cometido uma transgressão disciplinar de natureza grave.

Confira as fotos a seguir:

imagem16-03-2022-17-03-08

imagem16-03-2022-17-03-09

Foi em 2018 que Andressa foi afastada do trabalho por conta de uma lesão que ela sofreu em seu pé esquerdo.

A lesão teria sido causada por uma arma de fogo, que constava no documento, que a lesão que ela sofreu, não aconteceu no “ato do serviço” e também não detalhada a gravidade do ferimento.

Afastada por licença médica, ela vivia sua vida normal, até que foi alvo de um processo, após alguém ver em suas redes sociais, que ela malhava e vivia em eventos, ao invés de está de repouso por conta do ferimento sofrido.

imagem16-03-2022-17-03-10

Os documentos da Polícia Militar, destacam que a PM ainda surgia em vídeos dançando e um detalhe chamava a atenção, ela usava salto alto.