“Pisando na tua inveja”, Bruna Marquezine esmaga, após famoso confirmar volta dela e Neymar: “Não acabou”

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Bruna Marquezine será uma das estrelas do próximo filme da DC Comics, Besouro Azul.

Após a novidade, a atriz decidiu celebrar uns dias de descanso curtindo o Lollapalooza.

Bruna Marquezine participou de todos os dias do festival de música e conseguiu viver alguns momentos especiais.

Aliás, a atriz ainda foi uma das convidadas VIP’s de Anitta e teve a oportunidade de acompanhar a apresentação diretamente de cima do palco.

Neste domingo, 27 de março, a atriz voltou a viver emoção parecida. Ela surgiu prestigiando mais uma apresentação e fez questão de mostrar que estava ouvindo a música de Gloria Groove.

“E na tua inveja eu to pisando fofo”, alguns viram a mensagem como uma indireta.

Bruna Marquezine prestigiou badalado evento (Foto: Reprodução)

AMIGO DE NEYMAR FALA DE VOLTA DO CASAL BRUMAR

Recentemente, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a lista dos assuntos mais comentados após o relato de um famoso e amigo íntimo do atacante.

Em entrevista ao Podcast 61, David Brazil detalhou que quem terminou a relação pela última vez foi o jogador, algo que era desconhecido do grande público.

Na ocasião, ele rasgou o verbo ao ser questionado sobre a briga do Carnaval de 2019 envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta.

“Eu publiquei um foto da Anitta com Neymar e coloquei na legenda da foto: ‘segura esse casal’. Acabou. Não se falava mais em escola de samba, não se falava mais nada a não ser nessa confusão”.

“Fui o pivô dessa polêmica. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, frisou ele.

Na sequência, um dos apresentadores do programa quis saber quem colocou um ponto final na relação que tinha tuda pra dar certo. “Quem terminou a relação?”, indagou ele, recebendo a resposta de que foi o jogador.

Além disso, David Brazil expôs com muita convicção que a atriz de 26 anos foi o grande amor da vida de Neymar e disse o que pensa sobre o fim da ‘novela’ que durou mais de seis anos entre os dois.

“Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso.