Perda irreparável de Whindersson Nunes leva humorista à enorme tristeza: ‘dói tanto’

Um dos maiores nomes do Brasil é o Whindersson, que é youtuber, humorista, ator e nos últimos meses até atleta de boxe.

Perda irreparável de Whindersson Nunes leva humorista à enorme tristeza: ‘dói tanto’

O famoso foi até as redes sociais está semana desabafar sobre sua triste dor e em seu desabafo, ele falou sobre uma triste perda que aconteceu na vida dele.

Nunes falou sobre a perda do luto de seu filho, João miguel, fruto do casamento com Maria Lina, mas ambos não estão mais juntos.

João faleceu com apenas 22 semanas de gestação, após nascer prematuramente e não resistir.

Através do Twitter, o veterano falou que sente muita saudade de seu filho e que é difícil superar a dor da perda de um filho que estava sendo muito esperada por ele e por Maria Lina.

Ele ainda lamentou dizendo, “Muita saudade do meu filho”, disse ele comovendo milhares de internautas.

Na ocasião, Nunes também revelou aos fãs que ver registros de pais que tiveram filhos na mesma época que João nasceu e que as crianças que nasceram naquele momento, hoje em dia estão grandes.

Whindersson contou que não tem inveja dessas crianças e das famílias, mas fica abalado sempre que lembra que seu filho não está com ele e é uma dor que “dói tanto”, relatou o comediante.

Mta sdd do meu filho

Por fim, ele falou sobre a pausa em sua vida corrida de artista e contou que agora irá descansar. Após o desabafo, diversos fãs mandaram mensagens positivas.