Perda de Linn da Quebrada, semanas após fim do BBB22, ganha relatado dilacerador: “Sua fé, seu sorriso”

A ex-BBB Linn da Quebrada em conversa com à revista Ela, acabou revelando detalhes da última conversa que ela teve com o seu pai, Lino Pereira, antes de ele ter um infarto e morrer na última quarta-feira (11).

Eles estavam há anos sem se ver e começaram a se reaproximar antes da atriz ser confinada no BBB22.

“Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida”, relatou Linn da Quebrada.

“Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita.

Depois que saí do BBB, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso”, completou a ex-BBB.

PASSOU UM BOM PERÍODO AFASTADA DO PAI

Linn, vale dizer, sempre morou com a mãe e viveu afastada do pai, tanto que a última vez em que eles tinham se visto foi quando a ex-BBB ainda nem tinha completado a sua transição de gênero.

“Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora”, classificou a famosa, o falecido pai.

“A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás.

Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro”, finalizou ela.