Pedro Scooby praticava surfe despido antes do ‘BBB22’

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos maiores nomes do cenário de famosos atualmente é o de Pedro Scooby, que além de surfista profissional, é ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem já teve diversos desentendimentos que se tornaram polêmica em sites de fofoca.

Pedro Scooby praticava surfe despido antes do ‘BBB22’ e vídeo repercute na web; Assista

Além disso, ele foi namorado da cantora Anitta durante três meses, em 2019. Neste ano, ele vem sendo citado muito na mídia por sua participação no reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil 22.

Já nesta semana, ele virou um dos assuntos mais falados do twitter, após um vídeo dele, totalmente sem roupa, aparecer.

No vídeo, ele está surfando sem nenhuma peça de roupa, o que deixou os internautas de queixo caído.

Apesar disso, não é possível ver nada de suas partes, pois a equipe do profissional, colocou uma tarja antes de publicar o vídeo.

A cena também foi gravada há um tempo, quando ele ainda não tinha nenhum envolvimento com o BBB.

O Vídeo foi removidos das redes sociais.

De acordo com o site Em Off, o vídeo foi resultado de um ensaio sensual para a Revista Trip. Pedro Scooby havia falado um pouco sobre a experiência de surfar despido.“Eu sempre tive essa brincadeira desde de novo, de surfar realmente pel*do“, disse ele.

Diversos internautas comentaram no vídeo do brother.“Queria poder ter essa liberdade igual aos homens e n ser julgada, vou pra uma praia de nudismo 😂😂“, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “KKKKKKKKKK sempre o msm, autêntico”