PC mantém prisão de empresário que bateu carro de luxo em nove veículos

  • Post category:NOTÍCIAS

Moacir Carvalho de Oliveira Filho, um empresário de 72 anos foi levado para o Sistema Prisional do estado mineiro após bater uma Porsche 718 Cayman em outros 9 automóveis.

PC mantém prisão de empresário que bateu carro de luxo em nove veículos

Conforme as informações dadas pelas autoridades, o empresário foi detido por lesão corporal, influência alcoólica, ameaça, e outros crimes.

O caso ocorreu na tarde do último sábado, 19, no bairro Cidade Jardim, localizado no Centro-Sul de BH.

O automóvel luxuoso que custa entre R$ 455 mil e R$ 500 mil, bateu na Rua Bernardo Mascarenhas e com o impacto uma roda dianteira foi arrancada e a frente do automóvel ficou totalmente destruída.

Conforme as informações dadas pela PM, além de bater os automóveis, ainda atropelou uma pessoa que recebeu socorro da equipe do Samu.

Ele ainda agrediu fisicamente uma mulher, dona de um dos carros atingido, e também ameaçou as autoridades.

O idoso não estava em condições para ser entrevistado e as autoridades preservaram a integridade física do mesmo.

No Detran, conforme as informações, foi preciso que o empresário fosse algemado após realizar diversos insultos, ameaças e tentar agredir fisicamente as autoridades.

O idoso chamou as autoridades de incompetentes, relatou conhecer o “presidente da Polícia Militar”, mas esse cargo não existe, e que “pagaria para matá-los”.

Ele ainda tentou quebrar o computador onde o oficial redigia o bo e ainda atirou contra o mesmo uma garrafa de refrigerante.

A defesa do empresário foi procurada pelos veículos de comunicação, porém não houve nenhuma manifestação.