Paulo André evita falar sobre namoro, mas Scooby entrega status e descarta Jade Picon: “Tá solteiro”

Sem sombra de dúvidas, que fim levou o affair entre Jade Picon e Paulo André se tornou um dos assuntos que mais vem gerando curiosidade aos internautas após o fim do BBB22.

O casal, que foi visto flertando no “BBB 101”, parece não ter ido pra frente, pelo menos é o que entregou Pedro Scooby. 

Tudo começou quando Pedroca, do Multishow, entrevistou os amigos de reality na Sapucaí. O entrevistador questionou ao bonitão, que vem bombando após o reality, se ele havia beijado muitas bocas no camarote do desfile.

Paulo André até tentou se esquivar da pergunta e desconversar.  “Estou sem tempo pra isso”, disse ele.

Porém, o que o atleta não esperava, é que seria entregue pelo amigo, Pedro Scooby. “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”, revelou o marido de Cíntia Dicker.

FIM DO “JADRE”?

A atitude de Pedro Scooby chamou atenção. Claro, o surfista era o maior incentivador do casal Paulo André e Jade Picon.

O fato do surfista entregar o status de solteiro do amigo deixou uma pulga atrás da orelha dos internautas, que questionaram-se se algo havia rolado fora das telinhas. Será o fim de Jadre?

Vale mencionar que Paulo André e Jade Picon foram vistos juntos na noite anterior ao evento junto a Pedro Scooby num after do Baile da Vouge.

Os ex-BBBs curtiram o show do rapper TETO, e diversos cliques dos famosos foram feitos, deixando a web fervorosa ao ver o “casal” juntos.

Porém, nos desfiles das campeãs o clima entre Paulo André e Jade Picon foi outro. Os dois ficaram em camarotes diferentes e não foram feitos registros deles juntos. Será que rolou alguma coisa?

Nesse domingo, o atleta participou do programa Esporte Espetacular, e voltou a esquivar-se de perguntas sobre o relacionamento com Jade Picon. “O Scooby respondeu isso ontem”, disse o ex-BBB, reafirmando que está solteiro.