Pato sai de casa após receber aviso de Rebeca Abravanel, desfecho é confirmado e Silvio Santos intervém

O casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato sempre foi bastante comentado pela mídia, contudo, nos últimos meses alguns rumores se intensificaram.

O fato é que algumas notícias que movimentam na imprensa alegam que o casal estaria em crise, os boatos ganharam ainda mais força após os pombinhos tomarem algumas decisões.

A decisão tomada por Pato aconteceu logo no início do relacionamento com Rebeca, o jogador do São Paulo recebeu na época uma excelente proposta para jogar pelo Orlando e acabou aceitando.

Após arrumar as malas, Pato recebeu um aviso da companheira, que alegou que não iria acompanha-lo fora do Brasil, isso porque ela estava como apresentadora no SBT e não poderia largar sua agenda de trabalho.

Após algum tempo enfrentando a distância, Rebeca Abravanel largou tudo e decidiu ir atrás do amado fora do Brasil.

Na época, Silvio Santos interviu e reprovou a atitude da filha que estava em ascensão na tela do SBT e fazia sucesso como apresentadora do canal.

Uma das atitudes do dono do baú, foi cancelar os comerciais com Rebeca Abravanel na programação da emissora.

Contudo, após tantas adversidades o casal anunciou recentemente o desfecho da relação e seguem mais unidos do que nunca.

Nas redes sociais, não raramente Pato se declara para Rebeca Abravanel e compartilham clicks apaixonados com os internautas.

As publicações fazem bastante sucesso e acumulam milhares de curtidas e comentários.

Após adversidades no inicio, Rebeca Abravanel e Pato seguem unidos (Foto: redes sociais)