Pato detona o que pensa de Patricia e cunhada expõe recado após escândalo na família de Silvio: “Nunca se esqueça”

O marido de Rebeca Abravanel trocou elogios com a cunhada nas redes sociais.

Desde que se casou com Rebeca Abravanel em 2019, Alexandre Pato se tornou mais um membro na badalada família de Silvio Santos.

Em meio a algumas polêmicas e até um recente afastamento dos parentes da esposa, o jogador fez questão de usar as redes sociais na última semana para falar sobre a cunhada, Patrícia Abravanel.

Através do Stories do Instagram, o marido de Rebeca falou tudo o que pensa sobre a apresentadora do SBT e rasgou elogios para a filha número 4 de Silvio Santos.

O atacante compartilhou um vídeo da cunhada discursando na igreja que ele e Rebeca frequentam em Orlando e falou sobre a pessoa ímpar que Patricia é.

Paty você é incrível, uma pessoa com um amor gigantesco! Você é abençoada por Deus. Que você continue iluminando muitas pessoas com essa simplicidade e humildade sempre“, disse o jogador do Orlando City.

Pato falou sobre Patricia nos stories do Instagram – Foto: Reprodução

No trecho compartilhado por Pato, Silvio Santos e Patricia Abravanel falam sobre a religiosidade da família e a apresentadora cita o seu casamento como um fruto da sua fé: “Deus abençoe igreja e nunca se esqueça que vocês são filhos amados“, disse a famosa no vídeo.

Desde a declaração de Pato nos Stories do Instagram, Patricia e o marido de Rebeca dão provas de que estão cada vez mais próximos e frequentemente trocam comentários na rede social.

Prova disso aconteceu no último final de semana, quando o jogador postou várias fotos atuando pelo Orlando City e a apresentadora do SBT expôs vários recados nos comentários das publicações do cunhado na rede social.

Joga muitooo esse meu cunhado! Pra cima“, escreveu a famosa, que também compartilhou a publicação do familiar nos stories. “Ale você é muito querido!! Que sorte a nossa ter você na família!! Deus abençoe mais e mais.❤️“, comentou Patricia em um testemunho em que Pato fala sobre seu casamento com Rebeca.

PATO JÁ DEMONSTROU APOIO A PATRICIA EM FALA POLÊMICA

No ano passado, o marido de Rebeca também apoiou a irmã da esposa após uma fala polêmica da apresentadora durante o extinto Vem Pra Cá, do SBT.

Na ocasião, Patricia foi acusada de homofobia ao falar sobre a “dificuldade” em explicar relacionamentos homoafetivos para os seus filhos.

Tiago e sua mãe Cintia Abravanel rebateram as declarações de Patricia e jogaram ainda mais lenha na fogueira.

A apresentadora publicou um texto sobre o assunto no Instagram e Pato acabou se metendo no escândalo familiar indiretamente, ao deixar um comentário apoiando a apresentadora.