Pastora é flagrada pelo marido em traição com bispo dentro de motel e é perdoada para manter o casamento

  • Post category:NOTÍCIAS

Um caso extraconjugal envolvendo uma pastora evangélica e um bispo, ambos da mesma igreja, virou o principal assunto comentado pelos moradores da cidade de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, desde a última terça-feira (12).

Pastora é flagrada pelo marido em traição com bispo dentro de motel e é perdoada para manter o casamento

A mulher foi flagrada pelo próprio marido dentro de uma suíte de motel, acompanhada pelo líder religioso que, no momento, já estava sem camisa.

Irritado, o homem profere uma série de xingamentos contra o bispo, acusando-o de ter destruído a sua família pelo relacionamento extraconjugal com a sua esposa. “Pastor do diabo”, “vagabundo”.

“Você acabou com minha vida bicho, você destruiu minha família”, é possível ouvir o marido dizendo enquanto avança pelas dependências do estabelecimento.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais pelo próprio marido traído, repercutindo com grande velocidade entre os moradores da cidade.

Todavia, de acordo com a pastora evangélica, o marido estaria arrependido da situação e teria lhe perdoado do caso extraconjugal, mantendo o casamento. “Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar”, disse a líder religiosa.

Ainda que tenha recebido o perdão de seu esposo, a pastora evangélica afirma que não sabe como serão os seus próximos dias à frente da instituição religiosa.

Isso pois a sua imagem e a do bispo ficaram manchadas entre os conterrâneos e, sobretudo, entre os fiéis, abalados por conta do caso de traição envolvendo duas autoridades da igreja evangélica que frequentam.