Pastor tem mal súbito e cai sem vida durante culto em São Paulo

  • Post category:NOTÍCIAS

Na noite deste último domingo (3), uma verdadeira tragédia se abateu sobre os fiéis de uma igreja evangélica localizada na cidade de São Carlos, que fica no interior de São Paulo.

Pastor tem mal súbito e cai sem vida durante culto em São Paulo

Segundo as primeiras apurações do ‘G1’, um pastor da Igreja Presbiteriana, sofreu um mal súbito durante a realização de um culto na instituição religiosa.

O pastor identificado como Paulo Miguel dos Santos, de 62 anos, passou mal e por volta das 21h, ele perdeu a consciência e caiu no chão diante dos fiéis da congregação religiosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado os socorristas chegaram na Igreja Presbiteriana Central do município, todas as manobras de ressuscitação e de urgência foram realizadas, mas o pastor não respondeu e evoluiu para o óbito.

O filho do pastor que não teve seu nome revelado, contou que o pai era morador da cidade de São José de Ribamar, que fica localizada no interior do Maranhão, ele havia chegado em São Carlos no domingo para realização de um trabalho social na igreja.

O homem disse que não sabe se o pai vinha enfrentando algum problema sério de saúde ou se estava fazendo uso de algum tipo de medicamento controlado.

“Bom dia. Ontem à noite durante um culto na Igreja Presbiteriana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto.

Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer”, disse um trecho de um comunicado que o filho do pastor compartilhou nas redes sociais.