Pão mofado: Arthur Aguiar é cancelado no ‘BBB’ e vai parar no Trending Topics do Twitter

Arthur Aguiar era uma incógnita antes da estreia do ‘BBB22’, isso porque o ator entrou no reality show com a imagem arranhada após assumir que havia traído Maíra Cardi.

Logo nas primeiras semanas, o ex-RBD deu a volta por cima e se tornou um dos queridinhos do público.

A rivalidade com a influenciadora Jade Picon, deu ainda mais visibilidade para o jogo de Arthur Aguiar que se tornou um dos protagonistas da temporada.

Contudo, algumas atitudes do brother tem incomodado o público nas últimas semanas que o detonou nas redes sociais.

Acusado de se ‘vitimizar’, Arthur Aguiar foi cancelado nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter.

A postura do ator tem gerado críticas dos internautas que subiram a tag ‘Pão mofou’, fazendo referência às criticas de Maíra Cardi ao marido por comer pão dentro do confinamento:

“O pão mofou ! Quem não percebeu ainda? Como alguém ainda torce para esse ser podre ? #paomofou #ForaArthur”, disparou um internauta do twitter, revoltado com o vitimismo de Arthur Aguiar. 

“Viaja dentro das próprias mentiras, imagina se ele não ia viajar na maionese!!! #BbB22 #ForaArthur o PÃO MOFOU”, disparou outra internauta.

“Mal caráter, além de explorar a grana da esposa abandou ela puérpera! típico de cristão que se coloca como regra moral para alguma coisa! disgusting!”, atacou uma terceira usuária do twitter. 

Arthur Aguiar tem sido detonado na web (Foto: montagem twitter)