Pai de Cristiano Araújo desabafa sobre dor após encontro com mãe de Marília Mendonça

As mortes de Cristiano Araújo (1986-2015) e Marília Mendonça (1995-2021) são duas das mortes mais marcantes do mundo sertanejo nos últimos anos.

Pai de Cristiano Araújo desabafa sobre dor após encontro com mãe de Marília Mendonça

Muitos outros artistas já perderam a vida ao longo desse tempo, mas a maneira como Cristiano e Marília se foram continua causando consternação até hoje.

Araújo morreu após sofrer um acidente de carro, enquanto Marília não resistiu após uma queda do avião onde estava.

Ambos viviam momentos incríveis na carreira, com uma trajetória consolidada e milhões de fãs.

O país perde, os fãs perdem, mas nada se compara a dor que um pai e uma mãe podem sentir. E essa dor é uma das coisas que unem Ruth Moreira e João Reis. Ela, mãe de Marília Mendonça; e ele, pai de Cristiano Araújo.

Os dois estiveram juntos recentemente e João Reis compartilhou um registro do momento nas redes sociais.

Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas.

A publicação surpreendeu e emocionou os fãs dos dois cantores. Ambos deixaram um legado na música e tem suas canções reproduzidas até hoje. Para João e Ruth, ainda segue a paixão pela música e a parceria dos caçulas.

João Gustavo, irmão de Marília, também é cantor sertanejo; mesmos passos foram seguidos por Felipe Araújo, irmão de Cristiano.