Padre Fábio de Melo é vítima de crime e detalhes dos momentos de tensão são revelados; “dinheiro e ofensas”

Uma das personalidades mais amadas do Brasil é grande e querido Padre Fábio de Melo, que é muito conhecido ai no meio religioso e até mesmo pelas pessoas que não são religiosas.

Padre Fábio de Melo é vítima de crime e detalhes dos momentos de tensão são revelados; “dinheiro e ofensas”

O famoso conseguiu conquistar uma grande quantidade de fãs, não só fora da internet, mas também nela.

Sempre com muito bom humor, ele faz o maior sucesso nas redes sociais, mas está semana ele acabou se tornando assunto na mídia por assunto que é triste. O famoso foi vítima de criminosos e contou tudo no último domingo(20).

Fábio fez uma denúncia para o público, revelando que um hacker havia hackeado sua conta oficial no Instagram.

No perfil oficial de Fábio, que tem mais de 25 milhões de seguidores, o criminoso conseguiu entrar em contato com pessoas famosas, que era mais próximas do padre e pediu dinheiro, se tratando assim, de um crime de extorsão.

De acordo com o religioso, a pessoa que conseguiu hackear sua conta, ainda mandou algumas mensagens ofensivas a seus amigos e alguns conhecidos.

Fábio também relatou que no momento em que foi vítima, ele estava celebrando uma missa e deixou seu celular no quarto e quando voltou, viu as dezenas de mensagens de seus colegas, alegando que havia algo de errado acontecendo com a conta dele no Instagram.

O criminoso, pediu dinheiro, ofendeu pessoas e ainda tentou vender alguns produtos se passando pelo famoso, mas no final de tudo, ele recuperou a conta.