Pabllo Vittar entrega ‘xaveco’ de Arthur Picoli, causa alvoroço e recebe resposta do ex-BBB: ‘parem de show’

Pabllo Vittar foi a entrevistada do MTVixe, da MTV, e falou sobre diversos assuntos. No entanto, uma declaração específica acabou dando o que falar.

Pabllo Vittar entrega ‘xaveco’ de Arthur Picoli, causa alvoroço e recebe resposta do ex BBB: ‘parem de show’

Durante um game dentro da entrevista, Pabllo afirmou que “pegaria” Arthur Picoli.

A declaração foi dada no jogo “Pega, Casa ou Passa” e foi acompanhada de uma revelação. Pabllo afirmou que o ex-BBB está de “miguézinho” no Instagram, dando a entender que existe um flerte.

No entanto, Picoli não gostou nada da repercussão que o caso ganhou. O ex-brother negou ter flertado com Pabllo Vittar e pediu aos fãs que parassem de “bobeira”. Arthur afirmou que é apenas gentil e que isso não significa nada.

Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar (…) Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para cara***, mas isso não quer dizer que eu pegaria. […]

GANHE MUITO DINHEIRO USANDO ESSE ROBÔ, CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS

Arthur ainda comparou a situação ao contato que tem com as fãs, destacando que não age como se todas as mulheres que são gentis com ele tivessem interesse em ficar com ele, ou estivessem “dando mole”.

Visivelmente frustrado com a situação, Arthur tentou encerrar o assunto, mas acabou voltando aos stories. Acontece que o print da conversa, a qual Pabllo se referiu, começou a circular nas redes sociais e o ex-BBB voltou a pedir que o assunto acabe.

Arthur declarou ainda que a história está prejudicando a ele, reforçou que continua admirando Pabllo Vittar, mas destacou que está rebatendo a história porque sente que precisa se defender. O problema é que, entre a declaração da cantora e a repercussão do assunto nas redes sociais, tudo ganhou uma proporção gigante.

Pabllo brincou sobre supostas cantadas de Picoli, mas a notícia foi repassada, por muitos canais, como se os dois tivessem um “affair”.

O ex-brother nega e reclama da exposição que a história tem recebido. Picoli tem uma relação delicada com a mídia, acumula “haters” e em diversas ocasiões já desabafou sobre a vida pública.