O dia que Antônio Fagundes expôs vício que muitas pessoas tem: “Uma semana sem dormir”

Um dos artistas mais famoso do Brasil é o Antônio da Silva Fagundes Filho, conhecido popularmente somente como Antônio Fagundes, que é diretor, ator, produtor, dublador e roteirista.

O dia que Antônio Fagundes expôs vício que muitas pessoas tem: “Uma semana sem dormir”

Atualmente o famoso está com 72 anos e conta com uma longa trajetória de sucesso na televisão, atuando em novelas como, O Rei do Gado, Carga Pesada, Terra Nossa e Bom Sucesso.

Por ser muito querido, hoje iremos falar sobre um episódio que marcou a vida do artista, que foi o dia que ele expôs para o Brasil, um vício que ele teve e que chegou a tirar o sono dele. Na época, o vício foi revelado em uma entrevista para o “Papo de Segunda”, na GNT.

O vício em questão era em videogame e o artista contou que passava muito o tempo jogando e esse vício tirou sua capacidade de concentração. Fagundes contou que ficou uma semana sem dormir, pois só jogava o tempo inteiro.

Ele ainda descreveu aquilo como “loucura”, pois era um passa tempo fantástico, mas que o deixava preocupado por conta da volta à realidade.“Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio“, relatou o artista em um trecho de sua entrevista.

Por fim, ele contou quais eram os games que ele jogava e um deles no qual ele ficou viciado, era o ‘God Of War’, que em português significa Deus da Guerra. Antônio, disse que o problema do jogo é que ele mexe com o cérebro fisicamente, que é bom de jogar.