‘O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o BBB’: Arthur Aguiar é detonado ao vivo na TV por apresentador e polêmica do passado vem à tona

O apresentador José Ferreira Neto, que comanda o programa esportivo Os Donos da Bola, transmitido diariamente nas tardes da Band, aproveitou o seu espaço nesta quarta-feira (06) para tecer comentários sobre o reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Globo, a emissora concorrente.

‘O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o BBB’: Arthur Aguiar é detonado ao vivo na TV por apresentador e polêmica do passado vem à tona

Na ocasião, o ex-jogador de futebol demonstrou irritação pelo fato de Arthur Aguiar ser o grande favorito ao prêmio milionário, tendo em vista o seu histórico de traições em face de Maíra Cardi, sua esposa.

“Eu não assisto esse negócio de Big Brother Brasil. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não estou nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o BBB.

Acaba com Os Donos da Bola. É o fim, velho. O mundo acabou”, foram algumas das palavras de Neto ao comentar sobre o assunto.

Antes de ser convidado para participar do reality show, Arthur Aguiar se envolveu em uma grande polêmica exposta para a mídia por Maíra Cardi, tendo em vista as diversas traições levadas a efeito pelo ator ainda durante o matrimônio do casal.

Por essa razão, ambos romperam os laços, mas, meses depois, a influenciadora digital decidiu lhe dar uma nova chance.

Agora, Arthur Aguiar parece ter mudado a sua visão e, durante o confinamento, repetiu diversas vezes a importância da esposa para a sua vida, sobretudo por ter lhe dado o bem maios precioso que possui: a família, tendo, por fruto, a pequena Sophia, que atualmente está com três anos de idade.