O Brasil chora morte com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Acabou de falecer”

Na madrugada da última quinta-feira(17), um dos maiores humorista e influenciadores do Brasil, interrompeu uma transmissão ao vivo que ele fazia em seu perfil, pois recebeu uma notícia para lá de triste que nenhuma pessoa gostaria de receber.

O Brasil chora morte com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Acabou de falecer”

Estamos falando do humorista Carlinhos Maia, que é uma das personalidades mais conhecidas em todo o Brasil.

O veterano tem milhares de fãs espalhados pelo país e nesta semana, ele sofreu uma grande perda de um parente próximo.

Quem faleceu foi o pai de seu marido. Em seu perfil oficial, Carlinhos deu a notícia para seus fãs que a perda havia acabado de acontecer que ele estava com seu marido e os cunhados em uma live bem humorada, quando ficou sabendo que seu Leôncio faleceu.

A transmissão ao vivo aconteceu na casa do humorista, Lucas, seus irmãos e alguns outros convidados também estavam no local.

O empresário encerrou a live com uma mensagem pedindo para que os seguidores mandassem orações para seu marido e para toda a família que estava sofrendo muito com a perda.

Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer”, disse o influenciador. Lembrando no fim do ano de 2021, Lucas também perdeu a mãe, após ela ter passado por uma cirurgia, na época o marido de Carlinhos Maia e os irmãos dele, ficaram muito desolados com a perda de Dona Telma.