O Brasil chora morte com ator Cauã Reymond e desabafo é feito em rede sociais: ‘Descanse’

Um dos maiores artistas da TV Globo, Cauã Reymond, que é um fenomeno, na televisão e fora dela, acabou se tornando assunto na mídia está semana e não é por algo envolvendo sua carreira, mas por uma perda muito querida que ele acabou sofrendo e deixou o ator e os fãs para lá de comovidos.

O Brasil chora morte com ator Cauã Reymond e desabafo é feito em rede sociais: ‘Descanse’

Por ser muito carismático e bonito, ele acabou conquistando um grande número de seguidores nas redes sociais e costuma ser muito ativo no instagram e foi por lá que ele aproveitou e deu a notícia que ninguém queria ouvir. O marido de Mariana Holdfarb, contou que perdeu sua avó.

O comunicado foi revelado na manhã desta terça-feira(03), Cauã publicou uma foto e em seguida a notícia. Na legenda ele escreveu que sua “Vovó” faleceu pouco antes de completar seus 101 anos de idade e ela foi um exemplo e desperança, garra, resiliência e luta.

O artista enfatizou que a veterana foi mãe sozinha e adotou a mãe dele e a tia, tendo uma história bem dura, mas marcada por esperança e coragem, algo que ela nunca perdeu. Por fim, ele escreveu “Descanse”.

Confira a publicação a seguir:

Diversos fãs lamentaram a triste perda nos comentários da publicação. Esse escreveu, “Amigo, sei do seu amor por sua vozinha. Agora vc tem uma anjinha pessoal no Céu olhando por vc🙏🏻”, disse um. Esse outro escreveu, “Meus sentimentos, muita luz na sua passagem 🙏🌹”.