Nova mamãe do pedaço? Maiara surge com barriguinha de grávida após reatar com Fernando Zor e assessoria diz toda a verdade

Um dos principais assuntos comentados no Twitter do Brasil na tarde desta terça-feira (12) diz respeito aos rumores insinuando que a cantora sertaneja Maiara.

Nova mamãe do pedaço? Maiara surge com barriguinha de grávida após reatar com Fernando Zor e assessoria diz toda a verdade

Irmã de Maraísa, estaria grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também cantor Fernando Zor.

Tudo começou após a artista aparecer em um vídeo no qual aparece com uma suposta barriga de gravidez, dando ensejo aos rumores e especulações.

Depois que o assunto ganhou grande notoriedade nas redes sociais, a jornalista Fábia Oliveira, uma das colunistas do portal Em Off, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa com o intuito de confirmar a informação.

Em resposta, os representantes das irmãs negaram a suposta gestação da namorada de Fernando, afastando as fofocas a esse respeito.

Fernando Zor e Maiara retomaram o relacionamento de forma pública há poucos dias. O casal é conhecido por suas idas e vindas, as quais sempre viram assunto recorrente nas redes sociais.

Recentemente, a dupla de Sorocaba participou de uma entrevista a uma rádio no interior do Estado de São Paulo, oportunidade na qual foi questionado por uma ouvinte a respeito do sigilo guardado com relação ao relacionamento.

“Fernando, por que você acha que assumir namoro com a Maiara vai ser ruim?”, dizia a pergunta enviada pelas redes sociais.

A apresentadora ainda dá a sua própria opinião: “E eu penso assim: o que ninguém sabe, ninguém atrapalha”.

Compartilhando do mesmo pensamento da comandante do programa, Fernando Zor se esquivou da pergunta, dizendo que prefere não tocar neste assunto.