Notícia de morte envolvendo Gusttavo Lima é confirmada, fãs se desesperam e criminosa é presa: “Meu Deus”

Por meio de um vídeo que viralizou, Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma traficante

Gravemente ameaçado de morte nos últimos dias, o nome do cantor Gusttavo Lima foi parar na lista de assuntos mais comentados nas redes sociais.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher apareceu armada e prometeu acabar com a vida do sertanejo de 32 anos.

A traficante deixou bem claro na gravação que ia rolar tiro depois da apresentação dele na cidade de Palmas, no Tocantins, expondo que aquela seria a última apresentação do famoso.

Preocupado e temendo o pior, o sertanejo reforçou a segurança para evitar qualquer contratempo.

Mas agora, após dias de angústia, o desfecho envolvendo a morte de Gusttavo Lima aconteceu.

Segundo o site OFuxico, a mulher chamada Karine, mais conhecida como ‘Banguela’, foi detida no último final de semana. A prisão da suposta criminosa aconteceu poucas horas antes do show do sertanejo.

É importante ressaltar que a rápida viralização do vídeo nas redes sociais foi uma das principais causas para a prisão da meliante acontecer.

A assessoria do cantor se pronunciou e frisou que tomou conhecimento das ameaças da mulher, entretanto, negou o reforço na segurança. “Não foi tomada nenhuma medida diferente”, disseram.

PREOCUPAÇÃO

Por sua vez, os fãs de Gusttavo Lima se mostraram preocupados com o bem-estar do Embaixador e mandaram uma série de mensagens ao artista, que passa bem depois das graves ameaças de morte.

“Meu Deus, que mundo é esse”, “Alguém ajuda esse homem”, “Essa mulher é maluca”, “Alguém extermina essa lunática”, disseram alguns.