Notícia de Carla Diaz sendo agredida por namorado viraliza e atriz não deixa pedra sobre pedra: “Muito sério”

  • Post category:NOTÍCIAS

A grande atriz e ex-BBB, Carla Diaz, foi até as redes sociais esta semana fazer um desabafo muito interessante, isso após ela ver seu nome sendo replicado em diversas publicações na internet, dizendo que ela havia sido agredida por seu namorado.

Notícia de Carla Diaz sendo agredida por namorado viraliza e atriz não deixa pedra sobre pedra: “Muito sério”

A notícia viralizou no início da semana e a famosa e seu namorado, Felipe Becari, estão envolvidos nela.

A famosa levou o assunto bem a sério, ainda, mas depois que começou a ver as mensagens que estavam sendo enviadas para ela, o que deixou a musa muito abalada.

Com os rumores, Carla decidiu se pronunciar e expor sua vida pessoal para o público. Ela falou que após ler as publicações de que ela havia sido supostamente agredida, ela contou que toda essa história era muito séria e era mentira.

A ex-sister do BBB21, aproveitou a ocasião, para dizer que não iria tolerar invenções de mentiras com seu nome e sobre um assunto que é tão grave, ainda, mas em um país em que muitas mulheres acabam sendo, vítimas de violências.

“Nunca ficaria quieta com algo tão grave”, começou a loira no comunicado. Dizendo ainda que é um absurdo terem inventado uma situação como essa envolvendo seu nome, banalizando um assunto que é muito frequência na vida de muitas mulheres.

Confira o comunicado a seguir:

Diversos internautas comentaram na publicação; “Todos os dias Carthurs inventam fakes sobre o relacionamento da Carla Diaz. É surreal o nível de perseguição dessas caprichete“, disse uma.