No BBB22 o participante Pedro Scooby diz que não faz questão de ser o vencedor do reality pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

O Big Brother Brasil está em sua vigésima segunda edição e ainda assim segue conquistando a atenção e audiência dos telespectadores como se fosse a primeira exibição.

No BBB22 o participante Pedro Scooby diz que não faz questão de ser o vencedor do reality pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Isso ocorro devido à maneira atraente e dinâmica que o reality show é conduzido. A casa mais vigiada do Brasil reúne anônimos que são chamados Pipocas e famosos chamados Camarotes.

Todos já tem o conhecimento de que o BBB é o reality show exibido pela emissora Globo, e um dos mais famosos do país, sem contar que ainda paga a maior quantia em prêmio ao grande vencedor do jogo.

O participante que conquistar o título de vencedor do Big Brother Brasil, leva para casa 1,5 milhão de reais, quem não quer vencer o programa ne?

No confinamento, o prêmio é bastante comentado. Em um desses diálogos entre os confinados, o surfista Pedro Scooby fez uma declaração, que deixou os colegas de confinamento e os telespectadores totalmente em choque.

Em um diálogo com Eslo e Vinícius, Scooby afirmou que não faz questão de ganhar o prêmio em dinheiro pago para quem ganhar o reality.

Ele justificou relatando que todas as atitudes são totalmente conscientes e que ele coloca a razão a frente de seu coração sempre. E por fazer isso, ele tem o conhecimento de que há colegas de confinamento que precisam muito mais do prêmio do que ele.

O surfista contou que se ele for um dos finalistas, irá dizer ao público que não deseja ganhar o prêmio, pois outras pessoas ali precisam muito mais que ele do dinheiro. Os brothers ficaram em choques ao escutar isso.