Murilo Huff se comove ao falar de Marília e o que ele disse vai te emocionar: ‘Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele’

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos maiores cantores do Brasil é o Murilo Huff, que está semana deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do (Metrópoles), onde ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, a saudade que o sertanejo sente da mãe de seu filho, a Marília Mendonça.

Murilo Huff se comove ao falar de Marília e o que ele disse vai te emocionar: ‘Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele’

O veterano deixou claro que seu relacionamento coma cantora ficou marcado e ainda deixou claro que ele não irá deixar o filho, Leo, esquecer a mãe que Marília foi.

Huff revelou que já fez uma música para a cantora, mas disse que nunca irá mostrar a letra, pois ele escreveu para ele mesmo.

Murilo contou que começou a escutar rap por causa da Rainha da Sofrência e que este tipo de gênero musical, ensinou ele muitas coisas.

O pai de Leo ainda destacou, que se senti muito privilegiado por ter tido a oportunidade de conviver ao lado de Marília, não como a artista, mas como pessoa.

A respeito do pequeno Leo, Murilo falou que vê a personalidade da cantora no filho, mas as vezes, ele acaba se estressando.“Aí eu vejo a Marília”, completou o artista brasileiro.

Lembrando que Marília faleceu no final do ano de 2021, em um trágico acidente de avião, que tirou a vida dela e de mais quatro pessoas que estavam dentro da aeronave.

A famosa deixou um império multimilionário, cujo o único herdeiro é o pequeno Leo, que não tem nem três anos de idade ainda.