Mulher se casa com idoso rico que morreu em um acidente de carro; Testamento escrito no verso de um envelope deixou todos surpresos

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma profissional do setor imobiliário, identificada como Sandrine Devillard, conheceu um milionário já em idade avançada chamado Marcel Amphoux e tentou comprar suas propriedades em uma região montanhosa da frança.

Mulher se casa com idoso rico que morreu em um acidente de carro; Testamento escrito no verso de um envelope deixou todos surpresos

Mesmo sendo 25 anos mais jovem que o milionário, Sandrine e Marcel acabaram se apaixonando.

A paixão evoluiu para um casamento e os dois decidiram realmente se unir. Claro que por conta da diferença entre os dois, seja na idade ou na grana, o casamento gerou muita controvérsia na cidade francesa e até mesmo, alguns chegaram a vaiar os dois.

De acordo com informações divulgadas pelo DailyMail, o prefeito pediu para a polícia investigar o casamento do idoso, que aos 68 anos de idade, vivia de maneira bem simples, recluso da sociedade e em uma cabana que sequer tinha água corrente e eletricidade.

Já a mulher, era mais jovem, bem cuidada e se vestia muito bem. O fato é que existia a suspeita de que ela poderia ter se casado com ele, somente para ter a herança, uma vez que ele faleceu tempos depois em um acidente de carro, que quem estava dirigindo era um amigo de Sandrine.

O testamento do idoso tinha algo escrito que deixou todos surpresos. Pois nele, estava escrito que Sandrine não iria receber nada, pois o idoso deixou sua fortuna para uma prima. A viúva ficou indignada e tentou contestar na justiça o testamento, mas não conseguiu nada.