Mulher presenteia o marido com momento a três, e acaba se descobrindo lésbica

  • Post category:NOTÍCIAS

Rose decidiu-se no ano de 2020 fazer uma surpresa para seu esposo: ela convidou outra mulher para fazer sexo à 3.

Mulher presenteia o marido com momento a três, e acaba se descobrindo lésbica

Era uma surpresa de presente de aniversário para seu marido, com quem teve 2 filhos. Mas, depois disso nada voltaria a ser como antes. Rose de 36 anos, descobriu-se lésbica após o ato.

A mulher se separou de seu esposo, que não gostou e tentou conversar com os pais de Rose que são muito conservadores devido sua religião.

A mulher no momento está com a mulher que conheceu. Conforme foi dito ao “New York Post”, Rose define-se como uma mulher “lésbica tardia”.

Rose, mudou-se da Califórnia para o Oregon, onde está morando com a companheira Jacqui, e disse que sua experiência a 3 fez com que ela descobrisse que seu casamento era apenas “superficial”. A mulher falou que não era feliz em seu relacionamento, mas não sabia o porquê.

A americana convidou outra mulher para uma nova experiência com seu marido e descobriu ser lésbica. Rose costuma falar em seu TikTok que a experiência mudou sua vida.

O ménage fez com que ela percebesse o que estava perdendo. A americana converteu-se em ativista de saúde mental.

Ela falou ao “Post” que ao experimentar essa interação íntima pela 1ª vez, a profundidade emocional e física foi intensa.

Que nisso ela percebeu o que faltava eu seu relacionamento! Continuou dizendo que seu casamento era superficial. A americana se identifica como ateia.